Unir anuncia concurso para contratação de técnicos-administrativos; edital sai em maio

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) informou que iniciou os trâmites para concurso público para contratação de servidores técnicos-administrativos. A previsão é que sejam ofertadas por volta de 65 vagas para as diversas funções e níveis de formação. O edital está previsto para o mês de maio e ofertará vagas para ensino médio e superior, com salários iniciais de até R$ 4,5 mil. O concurso destina-se tanto ao provimento de vagas existentes quanto de novas vagas disponibilizadas à Universidade. 

Além das vagas para ensino médio, serão ofertados cargos para ensino superior vagas nas áreas de Administrador, Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário - Documentalista, Engenheiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico, Nutricionista e Pedagogo. Haverá lotação de servidores de acordo com a demanda de cada setor nos campi da Unirem Rondônia. O regime de trabalho na Uniré de 40 horas semanais. 

Com a publicação do edital prevista para maio, a previsão é de que as provas sejam aplicadas no mês de julho. Haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência e pessoas pretas ou pardas. A banca Legalle Concursos foi a escolhida para organizar o certame. 

Rondoniagora.com