Vereador que ficou preso às ferragens de caminhonete faz exames no João Paulo e é liberado para casa

O vereador de Porto Velho, Isaque Machado (Patriota), emitiu um comunicado na tarde desta quarta-feira (20) e informou que realizou exames e já está em casa se recuperando do acidente registrado durante a manhã, quando ficou preso às ferragens de uma caminhonete. Todos os procedimentos foram realizados no hospital João Paulo II.

Através de nota, Isaque agradece o apoio que tem recebido após o acidente. “Agradeço imensamente pelo carinho e apoio durante esse momento delicado. Graças a Deus, estou bem, assim como o condutor do veículo envolvido. Já estou em casa me recuperando”.

O acidente

Isaque Machado, vereador em Porto Velho, se envolveu em um acidente de trânsito no início da manhã desta quarta-feira, no cruzamento das avenidas Rio Madeira com Rio de Janeiro, zona Leste da capital.

Informações apuradas pela reportagem junto à Polícia, apontam que o vereador dirigia uma caminhonete Hilux e seguia na Rio Madeira, sentido BR-364, quando houve a colisão com um veículo Celta, que seguia na Rio de Janeiro. O vereador estaria em alta velocidade.

Após a batida, o veículo em que o vereador estava capotou, deixando-o preso nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local do acidente e retirou Isaque da caminhonete.

Uma unidade móvel do Samu também esteve presente no local e socorreu o vereador para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II. O motorista que estava no veículo modelo Celta, não se feriu.

Quem é Isaque Machado?

Isaque Machado é vereador em Porto Velho pelo segundo mandato consecutivo.  Ele iniciou a carreira política na Câmara de Vereadores pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Na sua primeira legislatura, de 2017 a 2020, recebeu 2.232 votos.

Para concorrer ao segundo mandato, Isaque deixou o MDB e se filiou ao Patriota. O parlamentar então foi eleito para a segunda legislatura, de 2021 a 2024 e teve um número menor de votos, mas ainda conquistou o apoio de 1.927 eleitores.

Rondoniagora.com