Suspeitos estavam com mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo.


Foragidos são identificados e presos após solicitação da Carteira de Identidade Nacional (CIN). — Foto: Divulgação/SSP-AM

Foragidos são identificados e presos após solicitação da Carteira de Identidade Nacional (CIN). — Foto: Divulgação/SSP-AM

Dois homens, um de 30 e outro de 23 anos, foram presos entre segunda (1º) e esta terça-feira (2), em Manaus, após solicitarem a nova carteira de identidade nacional.

Os dois homens estavam com mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo e foram localizados, após terem solicitado o documento.

O primeiro mandado foi cumprido, na tarde de segunda-feira (1º), no Distrito Industrial. Trata-se de um homem de 23 anos. O foragido estava sendo procurado desde novembro do ano passado.

O outro suspeito, de 30 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (2), também no Distrito Industrial. Os dois suspeitos estavam sendo procurados por suspeita de envolvimento em crimes de roubo.

Os homens haviam solicitado a CIN e, durante os procedimentos para a emissão do documento, foi identificado que estavam com mandados de prisão em aberto.

As ordens judiciais foram cumpridas pelas equipes do Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), em conjunto com policiais do 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Após os cumprimentos, os suspeitos foram reencaminhados para a Justiça.