Mulher vítima de explosão em apartamento é transferida para UTI do Hospital de Base

A consultora de vendas Vanessa B.S, 38 anos, vítima de uma explosão na manhã de terça-feira (23), em um condomínio da zona sul de Porto Velho, foi transferida para uma UTI do Hospital de Base, devido a gravidade dos ferimentos, segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) nesta quarta-feira (24). O filho dela, de 20 anos, permanece no João Paulo II, para onde os dois foram levados inicialmente.

Vanessa está em estado gravíssimo, com queimaduras em cerca de 100% do corpo. Já o rapaz, teve queimaduras em 25% do corpo.

Confira nota:

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informa que  V. B.S; 38 anos, está internada na UTI do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em estado grave, o C. E. B. S; 20 anos permanece em internação no Pronto Socorro João Paulo ll, devido a queimaduras ocorridas no dia 23/04, por volta das 07h30, decorrentes de uma explosão de gás residencial.

O paciente C. E. apresenta queimaduras de segundo grau em aproximadamente 25% da superfície corporal, principalmente nos membros superiores e membro inferior direito. A paciente V. B. S; por sua vez, apresenta queimaduras de segundo grau em aproximadamente 100% do corpo.

Ambos os pacientes estão sendo acompanhados pela equipe médica, e novas informações sobre o estado de saúde serão divulgadas conforme necessário.

Rondoniagora.com