PM de Rondônia realiza show para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul

No próximo dia 1º, a Polícia Militar de Rondônia irá realizar um show beneficente no teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis aos afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Para participar do evento basta levar 2 Kg de alimentos não perecíveis mais 1 item de higiene pessoal até um dos pontos de arrecadação  e trocar por um ingresso individual. 

Participam do evento beneficente, a Banda de Música da Polícia Militar, Mamonas Assassinas Cover, Marla Souza, o casal Belarmino, pagode do Ita, Viviane, dentre outros e apresentação da jornalista Emily Souza.

O que doar: alimentos não perecíveis como água mineral, roupas, cobertores, colchões, calçados, roupa de cama e toalhas, brinquedos, produtos de limpeza e produtos para animais
Onde doar: Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, na avenida Tiradentes, 3360, 5º Batalhão, avenida Amazonas, 5717 - Cuniã, Porto Velho – RO, 1° BPM - R. Maj. Amarante, 571 - Centro, Porto Velho – RO e em todas unidades da PM no Estado de Rondônia. 

Segundo o diretor de Comunicação Social da PM, tenente-coronel Renato Suffi, as doações serão recebidas até o dia 3 de junho e em seguida, serão enviadas à Brigada Militar, no Rio Grande do Sul. 

Rondoniagora.com