Grupos rivais colocam em dúvida a aprovação da candidatura de Pablo Marçal
Porto Velho, RO - Pablo Marçal (PRTB) enfrenta um racha em sua sigla e, por consequência, uma convenção eleitoral pendente, somada a indefinições. De acordo com apuração do jornal O Globo, na vaga de vice de Marçal, ainda existe a expectativa de desembarque do União Brasil da aliança em torno do atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), mas este não seria o principal entrave, pois existe também disputas internas do PRTB que ameaçam minar a candidatura do coach na capital paulista.
Grupos rivais acusam o presidente da sigla, Leonardo Avalanche, de agir de modo autoritário e colocam em dúvida a aprovação da candidatura de Pablo Marçal pelas regras do estatuto. Outra possibilidade levantada pelos rivais de Avalanche é uma destituição do dirigente pelas vias judiciais, o que também poderia afastar a candidatura do empresário; Ele, no entanto, rechaçou à reportagem qualquer risco de Marçal não sair candidato.
No entanto, a convenção ainda não tem uma data marcada, no momento em que os candidatos ao pleito paulistano já marcam seus fóruns.
Fonte: Brasil247
0 Comentários