Milena foi encontrada por um amigo, já com vários ferimentos no rosto e pelo corpo. Apesar dos esforços para socorrê-la, a gravidade dos ferimentos levou à sua morte
© Reprodução- Redes Sociais
Porto Velho, RO - Milena Shevelyova, uma adolescente de 17 anos, morreu tragicamente no último sábado (18), após ser atacada pelos porcos da fazenda de sua família na Rússia. O incidente ocorreu enquanto ela alimentava os animais.
Segundo informações do jornal The Sun, Milena foi derrubada por um dos porcos, conhecido por ser agressivo, que a atacou violentamente, mordendo-a e rompendo sua artéria femoral. Ao cair, a jovem bateu a cabeça e ficou inconsciente durante o ataque.
Milena foi encontrada por um amigo, já com vários ferimentos no rosto e pelo corpo. Apesar dos esforços para socorrê-la, a gravidade dos ferimentos levou à sua morte.
As autoridades russas abriram uma investigação para apurar possíveis casos de negligência no atendimento à jovem, o que poderá determinar se medidas preventivas poderiam ter evitado a tragédia.
Fonte: Notícias ao Minuto
0 Comentários