Ambulantes que atuavam no Complexo da EFMM são remanejados

Ambulantes que atuavam no Complexo da EFMM são remanejados

Ambulantes que se instalavam em frente ao complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM) agora serão remanejados para as ruas Henrique Dias e Renato Medeiros, entre as ruas Euclides da Cunha e Farquar. O grupo atuava desde o último dia 5 de dezembro, quando foi inaugurada a iluminação natalina.

A mudança teve início na última quinta-feira (9) e vai até o dia 6 de janeiro de 2022. O objetivo é proporcionar mais tranquilidade ao público que comparece diariamente para contemplar a decoração natalina no complexo ferroviário e, ao mesmo tempo, garantir geração de renda aos permissionários.

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtram), as duas vias serão interditadas diariamente, no período das 15h às 22h, quando os trabalhadores deverão se retirar do local, para que as vias possam ser liberadas para o tráfego de veículos novamente.

Já o Departamento de Posturas informa que só poderão exercer suas atividades comerciais nas vias designadas, os ambulantes que tiverem com a licença da Prefeitura. “Vamos emitir uma licença provisória para que eles permaneçam no local determinado”, explicou Christian Lima, diretor do departamento.

Ambulantes que atuavam no Complexo da EFMM são remanejados Ambulantes que atuavam no Complexo da EFMM são remanejados Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 10, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.