Foragido do Acre acusado de latrocínio é preso por policiais de Candeias

Foragido do Acre acusado de latrocínio é preso por policiais de Candeias

O foragido do estado do Acre, Marcos Felipe Viana da silva, 28 anos, foi localizado e preso por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari, nesta sexta-feira (10).

Após receberem informações da Polícia do Acre, informando que o homem estava em Candeias do Jamari, os agentes iniciaram as investigações.

Não demorou muito e os investigadores descobriram que Marcos estavam em uma casa de acolhimento, localizada na zona rural da cidade. Ao avistar os agentes, o criminoso fugiu do local.

As diligências continuaram e os policiais conseguiram localizá-lo no bairro Tancredo Neves, área urbana de Candeias.

Durante a abordagem ele ainda tentou enganar a Polícia passando um nome falso, mas logo acabou revelando sua verdadeira identidade e afirmando que estava foragido do sistema prisional.

Os policiais apuraram que Marcos estava sendo procurado pela Polícia do Acre, acusado de ter envolvimento em roubo seguido de morte.

Preso, ele foi encaminhado para a penitenciária, onde ficou à disposição da justiça.

Foragido do Acre acusado de latrocínio é preso por policiais de Candeias Foragido do Acre acusado de latrocínio é preso por policiais de Candeias Reviewed by Jotta Júnior on dezembro 10, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.