Motorista é levado à central de Polícia após se envolver em grave acidente

Marcos M.M., 41 anos, foi preso no final da noite de sábado (11), após se envolver em grave acidente na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. Outro motorista, identificado como Rafael, também sofreu ferimentos.

Conforme apurado pela reportagem, Marcos conduzia o automóvel modelo VW Gol pela Alexandre Guimarães, sentido bairro/centro, quando entre a ruas 1 e a 2 colidiu frontalmente com o automóvel Fiat Siena, conduzido por Rafael. Devido ao forte impacto os motoristas sofreram ferimentos na cabeça.
Policiais do Batalhão de Trânsito verificaram que ambos os condutores eram habilitados, porém, a documentação do veículo Fiat Siena estava com licenciamento em atraso desde 2019, sendo então removido ao pátio do Detran.

Os motoristas foram convidados a realizar o teste do etilômetro para verificar se haviam ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir. O teste feito por Rafael apresentou resultado de 0.30 mg/L, sendo o motorista multado e liberado ainda no local.

Marcos se recusou a realizar o teste e foi conduzido para a central de flagrantes tendo em razão de estar com visíveis sinais de embriaguez alcoólica.