Apenado é preso com carro roubado usado em assalto

Apenado é preso com carro roubado usado em assalto

Willian M. de L., 26 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (14), em posse de um automóvel Honda Fit, com registro de roubo. A prisão do suspeito ocorreu na rua Rio Madeira, Bairro Triângulo, região central de Porto Velho.

A guarnição da PM foi informada pelo Centro integrado de Comando e Controle (Cicc), que um policial militar estava seguindo o automóvel Honda Fit, de cor branca, uma vez que o veículo ter as mesmas características de um carro utilizado na tarde daquele mesmo dia para dar apoio, durante o roubo de um automóvel modelo Voyage, na rua Alexandre Guimarães, próximo à Faculdade São Lucas.

Os policiais abordaram o veículo que era ocupado por Willian e sua namorada. Ele relatou que o carro pertencia ao seu pai, porém, entrou em contradição e posteriormente afirmou que havia pego o carro emprestado com um amigo.

Feita pesquisa veicular através da numeração do chassi e constatado que o veículo havia sido roubado há nove dias e que as placas que estavam atualmente nele eram de outro carro de mesmo modelo e cor.

O suspeito estava usando tornozeleira eletrônica da Secretaria do Estado da Justiça (Sejus), porém, o equipamento estava desligado. Conforme medida judicial, Willian deveria permanecer o tempo todo em sua residência.

Diante da situação, os policiais conduziram Willian para a Central Flagrantes.

Apenado é preso com carro roubado usado em assalto Apenado é preso com carro roubado usado em assalto Reviewed by Jotta Júnior on janeiro 15, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.