O parlamentar federal será o entrevistado deste sábado no programa JOGO ABERTO, que terá a participação especial do comunicador Salim Evangelista.
Sábado dia 15/01, o programa JOGO ABERTO que vai ao ar todos os sábados através da Rede Ativa FM - 107,9 MHZ, vai entrevistar o deputado federal Mauro Nazif PSB-RO, o parlamentar retorna ao semanal para mais uma participação.

" O programa deste sábado vai abordar o momento político do Brasil, vou procurar enfatizar a economia brasileira e a grande instabilidade institucional que o país vivenciou em 2021, no âmbito da Câmara Federal, vamos debater as ações do deputado em Brasília e sua performance, principalmente no que se refere a transposição dos servidores públicos de Rondônia ", afirmou Jotta Junior.
O programa JOGO ABERTO está no ar a 6 anos e sempre abordou assuntos polêmicos, entrevistando sempre autoridades de todas as esferas, tanto do legislativo como do executivo.

Esta semana o programa terá a participação especial do comunicador Salim Evangelista, que durante quase 5 anos esteve também na bancada do programa.
Programa JOGO ABERTO, sábado às 11:00 horas, na Rede Ativa FM  -  107,9 MHZ.