Equipamentos de locomoção são entregues em São Francisco, São Miguel, Presidente Médici e Cabixi

Municípios contemplados foram São Francisco, São Miguel, Presidente Médici e Cabixi

Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) realizou no final de semana mais uma ação de entrega de 148 equipamentos de locomoção, entre os dias 11 e 12 de março, nos municípios de São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Presidente Médici e Cabixi.  

No primeiro dia foram entregues: 34 equipamentos em Presidente Médici, 34 em Cabixi;  E no segundo dia: 40 em São Francisco e 40 em São Miguel. 

O secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, destaca a importância da ação. “O objetivo do Governo do Estado é oferecer uma melhor qualidade de vida para as pessoas que não podem se deslocar ou comprar um meio de locomoção, com essa entrega visamos  ajudar para uma melhoria de vida e dignidade na vida dos cidadãos”, afirma Máximo.

Equipamentos de locomoção são entregues em São Francisco, São Miguel, Presidente Médici e Cabixi Equipamentos de locomoção são entregues em São Francisco, São Miguel, Presidente Médici e Cabixi Reviewed by Jotta Júnior on março 16, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.