Aulão de Páscoa do Viva Bem acontecerá nos polos Dudu e Esperança da Comunidade

Duas aulas descontraídas e animadas marcam a chegada da Páscoa no projeto Viva Bem, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho. Com brincadeiras e diversão, os alunos inscritos participarão de competições esportivas de resistência e agilidade. O projeto é executado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).

As aulas serão ministradas nos próximos dias 12 de abril, às 8h30, na quadra Poliesportiva Sérgio Siqueira Carvalho, na zona Leste, com a professora Isa Dias; e 13 de abril, às 18h, no polo localizado no ginásio esportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, com a professora Josy Costa.

A secretária de Esporte e Lazer, Ivonete Gomes, destacou que o projeto Viva Bem está com uma novidade. “A partir deste mês de abril os alunos matriculados receberão orientação nutricional gratuita. Com mais essa iniciativa da gestão do prefeito Hildon Chaves, estamos garantindo um excelente incentivo para quem busca levar uma vida saudável e quer prevenir doenças”, explica.

O projeto Viva Bem faz parte do Programa Qualidade de Vida da Semes que tem como objetivo garantir educação física supervisionada e lazer à população em geral, além de reduzir o número de doenças causadas pelo sobrepeso, melhorar a autoestima do cidadão e garantir a longevidade.

A Semes informa que para a realização das inscrições, os interessados podem levar cópia e original dos documentos pessoais (RG, CPF, cartão do SUS), foto 3x4, comprovante de residência, atestado médico (original) informando que a pessoa pode praticar atividades físicas e a carteira de vacinação, sendo obrigatório estar imunizado contra a covid-19.

INSCRIÇÕES

As inscrições são realizadas na quadra Sérgio Carvalho, bairro Esperança da Comunidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h; no Ginásio Dudu, localizado na avenida Jatuarana, de segunda a sexta, das 6h às 7h; e das 18h às 19h, e na quadra João Lima, bairro Nacional, terças e quintas-feiras, das 16h30 às 17h30.

Mais informações na sede da Semes, localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, São Cristóvão, ou pelo contato: 69 98471-9511 (whatsapp).