Léo Moraes entrega máquinas e equipamentos agrícolas para 14 municípios

O deputado federal Léo Moraes (Podemos) está concluindo a visita a 14 municípios, locais em que ele atendeu requerimento de prefeituras e entidades ligadas ao setor agrícola. O parlamentar participa da entrega de caminhões e equipamentos para a produção rural, fruto de emenda e transferências diretas. Além das solenidades, Léo aproveitou a viagem para visitar os veículos de imprensa para prestar contas de suas ações no mandato.

“Apesar da agenda cheia, nós reservamos tempo para ficar alerta aos acontecimentos de Brasília”, disse Léo Moraes. Nesta sexta-feira, ele liberou cerca de R$ 1 milhão de emendas à Prefeitura de Porto Velho para investimentos em ciclovias e no esporte da capital.
Sobre as eleições, o Podemos ainda não definiu a data das convenções, mas está certo uma aliança com o Partido Progressista (PP), apoiando a pré-candidatura ao Senado da deputada federal Jaqueline Cassol, e há conversações em andamento com vários outros partidos. “Nossa pré-candidatura ao Governo está de pé e vamos conseguir apresentar um programa de ações para tirar Rondônia dessa sonolência administrativa”, ressaltou.
Léo Moraes está cumprindo agenda nas seguintes cidades: Cujubim, Machadinho, Buritis, Ariquemes, Theobroma, Ji-Paraná, São Miguel, Seringueiras, Novo Horizonte, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Cacoal, Ministro Andreazza e Cabixi.