Justiça condena homem denunciado pelo MP por exploração sexual de adolescente grávida e tráfico

Justiça condena homem denunciado pelo MP por exploração sexual de adolescente grávida e tráfico

Em sentença da comarca de Cerejeiras, um homem, denunciado pelo MPRO por exploração sexual de uma adolescente grávida, que, à época dos fatos, tinha 15 anos, e por tráfico de drogas, foi condenado a 28 anos de prisão.


De acordo com a ação penal, a jovem, por ser usuária de drogas, era abusada sexualmente pelo denunciado, inúmeras vezes, e com o conhecimento da mãe da vítima, que recebia ajuda financeira do réu.

Segundo a apuração, os abusos foram descobertos após a adolescente ter relatado, por telefone, ao seu namorado que estava há dias na casa do traficante, sendo impedida de sair. A polícia então foi acionada e o caso passou a ser investigado.

Na última semana, o juízo da 2ª Vara Genérica, acatou a denúncia do MP e o réu, que está preso desde fevereiro deste ano, foi condenado a 28 anos, 3 meses e 24 dias de reclusão em regime fechado.

Justiça condena homem denunciado pelo MP por exploração sexual de adolescente grávida e tráfico Justiça condena homem denunciado pelo MP por exploração sexual de adolescente grávida e tráfico Reviewed by Jotta Júnior on setembro 13, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.