Motorista embriagado se entrega na delegacia após se envolver em acidente com vítimas

O motorista Geovane C., de 39 anos, foi preso por policiais militares, na tarde deste domingo (11), após ir até a delegacia e confessar ter se envolvido em um acidente de trânsito, na rua Mané Garrincha com rua Alexandre Guimarães, bairro Socialista, na capital. Ele estava embriagado.

Geovani dirigia um veículo Fox, invadiu a preferencial das vias e atingiu uma motocicleta, que era ocupada por um casal. Após o acidente ele fugiu do local.

O piloto da motocicleta foi socorrido pelo Samu para a UPA Leste, e a mulher a o Hospital João Paulo II, com suspeita de fratura na perna.

Quando os policiais estavam apurando informações sobre o acidente, eles foram informados que o motorista que causou o acidente estava no Departamento de Flagrantes, aguardando a equipe.

Na delegacia, Geovani informou que havia saído do local, pois algumas pessoas estavam muito exaltadas. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi de 0.73 miligramas de álcool no sangue, caracterizando o crime de embriaguez na direção.

Ele recebeu voz de prisão, e ficou à disposição da justiça.