Motorista embriagado se entrega na delegacia após se envolver em acidente com vítimas

Motorista embriagado se entrega na delegacia após se envolver em acidente com vítimas

O motorista Geovane C., de 39 anos, foi preso por policiais militares, na tarde deste domingo (11), após ir até a delegacia e confessar ter se envolvido em um acidente de trânsito, na rua Mané Garrincha com rua Alexandre Guimarães, bairro Socialista, na capital. Ele estava embriagado.

Geovani dirigia um veículo Fox, invadiu a preferencial das vias e atingiu uma motocicleta, que era ocupada por um casal. Após o acidente ele fugiu do local.

O piloto da motocicleta foi socorrido pelo Samu para a UPA Leste, e a mulher a o Hospital João Paulo II, com suspeita de fratura na perna.

Quando os policiais estavam apurando informações sobre o acidente, eles foram informados que o motorista que causou o acidente estava no Departamento de Flagrantes, aguardando a equipe.

Na delegacia, Geovani informou que havia saído do local, pois algumas pessoas estavam muito exaltadas. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi de 0.73 miligramas de álcool no sangue, caracterizando o crime de embriaguez na direção.

Ele recebeu voz de prisão, e ficou à disposição da justiça.

Motorista embriagado se entrega na delegacia após se envolver em acidente com vítimas Motorista embriagado se entrega na delegacia após se envolver em acidente com vítimas Reviewed by Jotta Júnior on setembro 12, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.