Violência: capital registra cinco tentativas de assassinatos no final de semana

A criminalidade segue amedrontando a população e fazendo várias vítimas. Neste final de semana, somente em Porto Velho, foram registradas pela Polícia Militar, cinco tentativas de homicídio.

Um dos casos aconteceu no bairro Cascalheira, na zona leste da capital, na madrugada deste domingo (13). O jovem identificado como Pedro Henrique, de 19 anos, foi baleado enquanto caminhava na Rua Luana.

Mesmo ferida, a vítima contou para a Polícia que havia acabado de sair da casa de sua namorada, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários tiros. Pedro Henrique foi alvejado com pelos menos dois tiros e foi socorrido até a UPA Leste. 

Outro crime foi registrado no bairro Ulisses Guimarães, ainda na zona leste de Porto Velho. Três jovens foram baleados na tarde deste domingo (14). As vítimas estavam conversando, quando criminosos que estavam em um carro, se aproximaram e efetuaram vários tiros. Os jovens foram socorridos até a Policlínica José Adelino, onde receberam atendimento médico. 

Já na região central da capital, na avenida Nações Unidas. Luiz Carlos, de 19 anos, foi esfaqueado por um morador de rua, e foi socorrido às pressas até a Policlínica Ana Adelaide. 

Nenhum dos criminosos foram presos pela Polícia Militar, que chegou a realizar diligências nas regiões onde os crimes aconteceram.