Manaus - O diretor do Portal JOGO ABERTO, Jotta Junior e o chefe de redação João Pedro,  conheceram o projeto de inovação tecnológica e empreendedorismo,  idealizado pela multinacional Sansung. 


Na tarde desta segunda-feira (12), o diretor do Portal JOGO ABERTO, Jotta Junior acompanhado do chefe de redação João Pedro,  estiveram à convite do diretor da Sansung Ocean,  sr. Ramdas Lopez, visitando o projeto inovador que trás perspectivas e alternativas de fomentar, estudos, análises, com orientação técnica e networking.

O projeto Sansung Ocean, tem no Brasil, três unidades, UEA/AM, USP/SP e UNICAMP/Campinas.
O projeto segue duas vertentes, desenvolvimento de projetos e
 cursos na área de tecnologia e o empreendedorismo. 

Na área de tecnologia o projeto contempla, cursos que abrangem, programação,  desenvolvimento de games, indústria 4.0, inteligência artificial e muitos outros cursos pertinentes a área, sempre observando a permanente atualização.
O empreendedorismo tem um braço forte dentro do projeto, Sansung Ocean. 
A Ocean Launch, trás um programa de pré-incubação de startups.
Que consiste em orientar com uma equipe técnica o desenvolvimento de novos negócios, fazendo conexões com ecossistemas de inovação.
A Sansung Ocean, esta localizada no campus da UEA/AM (Universidade do Estado do Amazonas), todos os cursos, palestras, orientação técnica,  desenvolvimento de projetos, prospecção de mercado e networking é oferecido gratuitamente pela instituição e busca a permanente evolução das áreas de tecnologia e empreendorismo.
O projeto também tem o apoio, parceria e acompanhamento da SUFRAMA.