Bloco do Axerito em Manaus — Foto: Rickardo Marques/G1 AM
1 de 1 Bloco do Axerito em Manaus — Foto: Rickardo Marques/G1 AM

Bloco do Axerito em Manaus — Foto: Rickardo Marques/G1 AM

Um dos bares mais badalados de Manaus, o Axerito vai promover uma programação especial neste sábado magro de Carnaval (11). É a 5ª edição do “Bloco do Axerito”, que vai reunir shows das atrações mais pedidas pelos amigos e frequentadores do bar. O evento vai acontecer no Espaço Via Torres, a partir das 17h, com acesso gratuito. 

“Reunimos algumas das atrações que o nosso público sempre pede pra tocar no Axerito, mas também que representam a diversidade da nossa música, que faz do nosso Carnaval um evento único, para todos os gostos e estilos”, comenta Asher Benzaken, proprietário do Axerito. 

Confira a programação do bloco:

  • 17h - Kelton Piloto
  • 19h - John Veiga
  • 21h - Vanessa Auzier
  • 23h - Xiado Eletrizado
  • 1h - Meu Xodó
  • 3h - Uendel Pinheiro
  • Intervalos: DJ Layla Abreu

A produção do evento fica por conta do DJ Evandro Júnior, que destaca as novidades da estrutura.

“Vamos montar um palco grandioso. O projeto conta com uma superestrutura que permite fechar espaços para quem deseja curtir os shows com amigos em áreas em cima do palco. Quem optar por esses espaços, vai conseguir interagir com os artistas e ter uma experiência diferente”, afirma Evandro.

Espaços exclusivos

O acesso ao “Bloco do Axerito” é gratuito, mas quem preferir, pode curtir a festa na área VIP ou nos camarotes, ambos com entradas e banheiros independentes.    

A Área VIP fica na frente do palco; já os camarotes ficam nas laterais, no mesmo nível do palco e com acesso a área de backstage.   

Os ingressos já estão à venda no Axerito, localizado na Rua Tirza Carvalho, 40, esquina com Guilherme Paraense, bairro Adrianópolis.