Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na Zona Centro-Sul de Manaus — Foto: g1 AM
1 de 1 Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na Zona Centro-Sul de Manaus — Foto: g1 AM

Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na Zona Centro-Sul de Manaus — Foto: g1 AM

A Prefeitura de Manaus anunciou, no domingo (5), que planeja convocar pelo menos 650 aprovados no concurso para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) ainda em fevereiro.

De acordo com a secretaria, desde julho do ano passado foram chamados 523 aprovados, e a prefeitura projeta que, até o fim do ano, serão preenchidas todos as 2.001 vagas abertas no concurso.

"Já nos próximos dias serão nomeados mais 650 profissionais, que deverão ser incorporados ao serviço em março, e no segundo semestre deste ano iremos chamar outros 500 aprovados”, informou a secretária municipal de Saúde, Shádia Fraxe

Dos 650 aprovados com nomeação agendada para este mês de fevereiro, 200 são agentes comunitários de saúde, completando o número total de vagas oferecidas à categoria, e os demais 450 aprovados pertencem à 65 categorias diferentes - incluindo enfermeiros, intensivistas, médicos e dentistas.

O chamamento seguirá a ordem final e classificação dos candidatos, que pode ser conferida no site da Semsa, clicando aqui.