'Palhaço Creme de Leite' foi morto em Manaus — Foto: Divulgação
1 de 1 'Palhaço Creme de Leite' foi morto em Manaus — Foto: Divulgação

'Palhaço Creme de Leite' foi morto em Manaus — Foto: Divulgação

Hilton Costa, de 49 anos, conhecido como 'Palhaço Creme de Leite', foi morto, na noite de domingo (26), em Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso.

O crime aconteceu na Rua 7, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Familiares da vítima registraram um Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na madrugada desta segunda-feira (27). Segundo informações do relatório do Instituto Médico Legal (IML), Hilton foi vítima de arma branca.

O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, informou que um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar como a vítima foi morta.

A polícia não deu detalhes sobre o suspeito do crime.

Carreira

Em nota, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa lamentou o falecimento. "A Secretaria de Cultura manifesta todo o seu pesar e dedica sentimentos aos familiares e amigos enlutados pela perda do Palhaço Creme de Leite", afirmou.

De acordo com a pasta, Hilton seguiu os passos do irmão, o 'Palhaço Goiabada'. "Durante muitos anos levou alegria ao público infantil, participando de festas e eventos na cidade, tornando-se um personagem de representatividade na classe artística amazonense", destacou a secretaria.