Vanessa Mancini tinha 41 anos e contava com mais de 28 mil seguidores nas redes sociais — Foto: Redes Sociais
1 de 2 Vanessa Mancini tinha 41 anos e contava com mais de 28 mil seguidores nas redes sociais — Foto: Redes Sociais

Vanessa Mancini tinha 41 anos e contava com mais de 28 mil seguidores nas redes sociais — Foto: Redes Sociais

A blogueira Vanessa Mancini, de 41 anos, foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (6), na casa em que morava, no Condomínio Residencial Renaissance, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, a mulher morreu de causas naturais.

A família informou ao g1 que a causa da morte foi um infarto fulminante.

“Na manhã desta segunda-feira, 06 de novembro de 2023, a influencer Vanessa Mancini faleceu vítima de um infarto fulminante. Ela estava em casa com os pais e chegou a ser atendida pelo SAMU, mas não reagiu. Vanessa tinha 41 anos e era conhecida pela sua felicidade e bom humor. A família pede respeito neste momento de luto”, diz a nota publicada pela família.

Vanessa chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e acabou morrendo.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) esteve na casa da blogueira. Em nota, a instituição disse que não abriu investigação, porque a equipe do Samu apontou que a causa da morte tinha sido natural.

De acordo com uma postagem do irmão de Vanessa, o velório ocorre nesta terça-feira (7) na funerária Caanã, no Centro da capital.

Mensagens

Vanessa, que possuía mais de 28 mil seguidores nas redes sociais, compartilhava a rotina com os seguidores. A blogueira publicava conteúdos de bem-estar, academia, alimentação e viagens.

Nas redes sociais, seguidores e amigos lamentaram a morte. "Vou sempre lembrar de você com essa sua alegria, que era única! Vá em paz minha amiga", comentou uma seguidora.

"Jamais te esquecerei minha amiga! Estou sem chão, não acredito. Mas irei orar bastante para que você tenha conforto, para que você descanse aos braços do Senhor. Obrigada por ter sido tão carinhosa comigo nesse meio tão cruel, por nunca ter me tratado mal ou com desdém", comentou uma amiga.

O governador do Acre Gladson Cameli, amigo da blogueira, também publicou uma nota de pesar nas redes sociais, na segunda-feira (6).

Governador do Acre Gladson Cameli publicou uma nota de pesar nas redes sociais — Foto: Redes Sociais

"Com muito pesar lamento o falecimento da minha amiga Vanessa Mancini, de 41 anos, nesta segunda-feira, 6 de novembro. Vanessa sempre foi conhecida pelo seu humor e alegria contagiante, e certamente fará muita falta. Neste momento de profunda dor externo meus mais sinceros pêsames a todos os amigos e familiares enlutados por esta perda irreparável", escreveu.