Amazonas Filarmônica — Foto: Divulgação/SEC-AM
1 de 1 Amazonas Filarmônica — Foto: Divulgação/SEC-AM

Espetáculo de Natal

O concerto traz clássicos natalinos e também um cenário da música gospel. No repertório se destacam músicas como “Jingle Bell Rock”, “Canção dos Sinos” e “A tentação de Jesus”, intercalando entre solistas e o corpo das orquestras presentes, complementadas com as vozes do coral.

O espetáculo segue visualmente com a interpretação das canções que traduzem a história de Jesus Cristo. Cenas inusitadas como a perseguição de Herodes trazem um diferencial, executadas no palco pelos bailarinos e com uma performance mais leve e cômica.

“O público pode esperar um lindo concerto com músicas tradicionais de Natal com várias roupagens, do clássico ao rock de uma forma muito expressiva realizada pelos corpos artísticos. Cada um tem o seu papel a desempenhar no palco, o que torna o espetáculo diferenciado e completo”, afirmou o maestro Marcelo de Jesus, que está à frente da direção musical do concerto.

Realizado pelos corpos artísticos do Amazonas, o espetáculo conta com a participação do Balé Folclórico do Amazonas, Amazonas Filarmônica, Orquestra de Violões e Coral do Amazonas, oferecendo ao público um show completo em todos os âmbitos artísticos. Entre os solistas, Marcela Bártholo, Carol Martins, Elane Monteiro, Enrique Bravo e Luiz Carlos. A regência é de Otávio Simões e Davi Nunes.

Fábrica do Papai Noel

Também nesta segunda-feira, às 11h, estarão abertas as inscrições para a última semana da Fábrica do Papai Noel, que funciona no Centro Cultural Palácio da Justiça, na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus.

Serão disponibilizadas 500 vagas por dia, distribuídas entre 21 e 23 de dezembro. No espaço, o público faz uma visita pelos bastidores da fábrica do Noel, acompanha a movimentação dos duendes e, ao final, o momento mais esperado, uma chuva de neve.

Agendamentos

Os agendamentos da temporada natalina são gratuitos, sendo necessário informar o CPF, a data de nascimento, tanto dos responsáveis, quanto dos dependentes.