Assalto a ônibus em Manaus — Foto: Divulgação
1 de 1 Assalto a ônibus em Manaus — Foto: Divulgação

Assalto a ônibus em Manaus — Foto: Divulgação

Um passageiro foi baleado após reagir a um assalto dentro de um ônibus da linha 678, em Manaus. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (21). A vítima foi atingida após entrar em luta corporal com uma mulher que participou do crime.

Câmeras de segurança de dentro do coletivo registraram o momento em que dois homens e uma mulher anunciam o assalto e começam a pegar os pertences dos passageiros. Um dos suspeitos estava armado.

No momento que a mulher vai tirar os pertences do passageiro, ele se recusa a entregar. Com isso, os dois começam a entrar em uma luta corporal. O outro suspeito, que estava armado, atira na direção do homem.

O ônibus interrompe a viagem e o homem que atirou sai do veículo atirando mais vezes contra os passageiros. A mulher e o outro assaltante pulam a catraca e saem do ônibus.

Apesar de ser atingido pelos tiros, o homem continua em pé. Segundo informações de testemunhas, ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência e irá contribuir com a investigação da Polícia Civil.