Sérgio Bringel, 48 anos, é empresário, fundador do Grupo Bringel

Porto Velho, RO - O Grupo Norte de Comunicação, conhecido por sua atuação expressiva no cenário regional, anuncia uma fase de expansão em Rondônia. A aquisição do SBT Rondônia reforça o compromisso do grupo em levar informação de qualidade e abrangente para todo o estado. Além disso, a chegada da Lav Norte Lavanderia LTDA traz um importante serviço para atender às demandas do sistema de saúde, com destaque para a parceria com a Secretaria de Estado de Saúde de Rondônia - SESAU.

O Grupo Norte de Comunicação fortalece sua presença em Rondônia com a recente aquisição do SBT Rondônia. A iniciativa visa ampliar a cobertura jornalística no estado, levando informações relevantes e de qualidade para a população. "O nosso objetivo é cobrir todo o estado. O Portal Norte vai estar ainda mais presente em Rondônia, com um time que vai levar mais notícias e informar melhor o público em geral", afirmou o presidente do Grupo Norte, Sérgio Bringel.

A chegada da Lav Norte Lavanderia LTDA representa um passo estratégico para atender às necessidades do sistema de saúde em Rondônia. A empresa, comprometida com a excelência em serviços de lavanderia hospitalar, assume a responsabilidade de atender diversas unidades de saúde no estado, incluindo:

01- Centro de Medicina Tropical - CEMETRON
02- Hospital e Pronto Socorro João Paulo II
03- HEPSJP/II Assistência Médica Intensiva
04- AMI Hospital de Retaguarda de Rondônia - HRR
05- Hospital Infantil Cosme e Damião
06- HICD Centro de Diagnóstico por Imagem 
07- CDI Centro de Diálise de Ariquemes
08- CDA Hospital Regional de Buriti
09- HRB Hospital Regional de Extrema
10- HRE Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro
11- HBAP Hospital Regional de Cacoal
12- HRC Hospital de Urgência 
13- Emergência Regional de Rondônia - HEURO.