/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/q/U/rVssyDQ56xWBNLXSyKvw/pcam-fachada-dip-autazes-foto-divulgacao.jpeg)
Caso aconteceu em Autazes. — Foto: Divulgação/PC-AM
Um homem de 21 anos, suspeito de roubar e matar um mototaxista em Autazes, no interior do Amazonas, foi preso na quinta-feira (4), em Borba. O crime ocorreu no dia 1º de janeiro.
De acordo com o investigador André Mendes, no dia do crime, a vítima foi abordada pelo suspeito e teve seu aparelho celular e dinheiro em espécie roubados, em seguida, foi morta com cerca de oito facadas.
"Iniciamos as investigações logo após o crime, a fim de identificar e localizar o criminoso. No decorrer das diligências, constatamos que ele era o responsável do latrocínio", disse o gestor.
Conforme André Mendes, com base nos indícios de autoria, foi representada à Justiça pela prisão temporária do suspeito, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário.
Os policiais, então, tomaram conhecimento que o homem estava em uma fazenda no município de Borba. A partir daí, foi montada uma ação conjunta com policiais militares e agentes da Guarda Municipal que se deslocaram até a cidade e efetuaram a prisão do autor.
Segundo o gestor, tendo em vista que o caso teve grande repercussão em Autazes, o suspeito foi encaminhado para o município de Careiro da Várzea. Ele responderá por latrocínio, e ficará à disposição da Justiça.
0 Comentários