Acidente aconteceu na manhã deste sábado, na Região Metropolitana da capital. — Foto: Divulgação/CBAM
1 de 1 Acidente aconteceu na manhã deste sábado, na Região Metropolitana da capital. — Foto: Divulgação/CBAM

Acidente aconteceu na manhã deste sábado, na Região Metropolitana da capital. — Foto: Divulgação/CBAM

Um motoqueiro, que não teve a identidade revelada, morreu na manhã deste sábado (6), após uma colisão com um carro na AM-070, estrada que liga Manaus ao município de Manacapuru, no interior do estado. Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo informações obtidas pela Rede Amazônica, o grupo de motoqueiros saiu do município em direção a Manaus. No entanto, perto do km 21, que dá acesso ao Ramal de Paricatuba, um veículo saiu em alta velocidade de uma vicinal e atingiu o grupo.

O primeiro motoqueiro morreu na hora. Os outros que vinham logo atrás também se chocaram com o veículo. Três deles precisaram ser encaminhados a hospitais da capital. O estado de saúde deles não foi informado.

"O trabalho das nossas equipes foi rápido e preciso, fazendo o resgate das vítimas. Três delas foram conduzidas, após os procedimentos de primeiros socorros, para receberem atendimento médico em unidades hospitalares da capital. Nessa ação, atuamos com mais de 15 bombeiros, além de viaturas de resgate e salvamento", pontuou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Orleilso Muniz.

Já o condutor do veículo sofreu apenas escoriações leves.

O corpo do motoqueiro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).