Novas datas definidas foram nos dias 14 e 23 de maio, sempre das 19h às 20h30, no Teatro Banzeiros, com transmissão on-line

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), realizará duas audiências públicas em maio com o objetivo de colher subsídios e informações da população do município visando a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA/2025).

As datas definidas foram nos dias 14 e 23 de maio, sempre das 19h às 20h30, no Teatro Banzeiros, localizado na rua José do Patrocínio, nº 110, Centro.

A Prefeitura convida a população, entidades em geral, e todos que desejarem participar das audiências que acontecerão de forma presencial e remota. As audiências serão transmitidas em tempo real pela internet e o link estará disponível no canal da Prefeitura no Youtube.

A população poderá participar e opinar, tanto presencial como de forma remota, enviando no mesmo instante suas críticas e sugestões para a caixa de comentários da transmissão (chat), e por meio de formulário que já está disponível clicando aqui.

A participação da população vai auxiliar a Prefeitura a identificar as áreas prioritárias para se aplicar os recursos públicos, bem como dar maior transparência e efetividade à gestão pública.

AUDIÊNCIAS ANTERIORES

Em março foram realizadas duas audiências públicas para elaboração da Lei de diretrizes Orçamentária do ano de 2025. A pauta teve como tema as áreas de saúde e assistência social. Durante a apresentação, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) compartilharam seus projetos e iniciativas.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)