Assaltante disfarçado de mototaxista é preso após ser rastreado por vítima via aplicativo

Assaltante disfarçado de mototaxista é preso após ser rastreado por vítima via aplicativo


 (Foto: Arquivo/Reprodução/Imagem meramente ilustrativa)

(Foto: Arquivo/Reprodução/Imagem meramente ilustrativa)

Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante um homem que estava fazendo assaltos na avenida Efigênio Sales, em uma motocicleta de placa não identificada, vestido com roupa de mototaxista e usando capacete laranja. Ele estava armado com um revólver calibre 38.

O ladrão foi preso por volta das 22h, na rua Humaitá, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte. Ele foi localizado devido à vítima estar acompanhando-o pelo aplicativo de localização Life 360.

Os policiais seguiram a localização até a rua Humaitá, no bairro Colônia Terra Nova, onde encontraram o suspeito saindo de uma residência. Ao perceber a chegada da polícia, o criminoso fez um disparo de arma de fogo na direção dos militares e fugiu.

O proprietário do imóvel informou que não conhecia o criminoso. Este dizia que, por trabalhar em uma loja de celulares, diversas pessoas ofereciam celulares para ele e para outro indivíduo conhecido como “Venezuelano”, que mora em frente à residência.

Durante a verificação, a equipe escutou barulhos de objetos sendo arremessados e caindo no terreno da casa ao lado, onde o infrator foi visto.

O homem foi alcançado e ainda ofereceu a quantia de R$ 1 mil para não ser preso. Com ele, foram apreendidos cinco celulares roubados. Durante a apresentação do material, outra vítima reconheceu o seu celular, que havia sido roubado.

*Imagem meramente ilustrativa

Assuntos

Compartilhar

Postar um comentário

0 Comentários