Identificado homem morto a facadas na capital; crime foi testemunhado pelo filho do suspeito

Identificado homem morto a facadas na capital; crime foi testemunhado pelo filho do suspeito

Foi identificado como Eduardo Frade Canaverde, de 39 anos, o homem que morreu na noite desta terça-feira (15), após ser esfaqueado, em frente a um estabelecimento comercial, localizado no bairro Tiradentes, na zona leste de Porto Velho. 

O crime foi relatado à Polícia pelo próprio filho do acusado. Ele disse que estava em frente sua residência, quando seu pai passou, foi em direção à vítima, que estava sentada em uma cadeira e desferiu vários golpes em Eduardo. 

Após furar o homem, o acusado fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar, que chegou a realizar patrulhamento.

A vítima foi levada em um carro particular até a UPA Leste, onde recebeu atendimento médico, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Na noite do crime, não foi possível identificar a vítima. Já na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil conseguiu saber a identidade de Eduardo. 

Esse é mais um assassinato que será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho.

Identificado homem morto a facadas na capital; crime foi testemunhado pelo filho do suspeito Identificado homem morto a facadas na capital; crime foi testemunhado pelo filho do suspeito Reviewed by Jotta Júnior on novembro 16, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.