Inclusão social e geração de emprego e renda estão entre as pautas em seu novo mandato.
Deputado estadual Cirone Deiró destaca valorização das famílias de Rondônia

O deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) destacou, no início da tarde desta quarta-feira, o seu compromisso com a população rondoniense em seu segundo mandato legislativo. A afirmação ocorreu durante a primeira sessão da 11ª legislatura da Assembleia Legislativa de Rondônia. "Tenho que agradecer a sociedade por ter me garantido mais um mandato com mais de 123% de aprovação do povo. Desejo que Deus continue nos abençoando ao longo deste novo período que se inicia", destacou Cirone. 

O deputado fez questão de ressaltar o seu pacto com as famílias rondonienses como pauta em seu compromisso de trabalho. "Vou continuar valorizando a geração de emprego e renda além da inclusão social. São vários desafios a enfrentar na saúde, na segurança pública e temos que fazer com que as políticas públicas possam chegar até o ponto mais distante do estado", acrescentou. 

Para Cirone Deiró, a Assembleia Legislativa precisa atuar em parceria para atender a sociedade. "Temos a obrigação de estar atentos às demandas da nossa população. Com os poderes executivo, judiciário e legislativo juntos, podemos fazer um estado cada vez mais forte", encerrou.

Texto e foto: Secom/ALERO